Profile

Join date: Jun 15, 2022

About

América-MG x Fluminense Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão



O América-MG chega de duas derrotas seguidas e tenta a reabilitação na competição. A equipe de Vagner Mancini iniciou a rodada em nono, com 14 pontos.


O Flu iniciou a rodada em oitavo, com 14 pontos, e ainda tenta encontrar mais regularidade no Brasileirão com Fernando Diniz. A boa notícia é o retorno de Paulo Henrique Ganso, que estava suspenso na última rodada.


América-MG x Fluminense ao vivo: veja onde assistir à partida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência.


América-MG e Fluminense se enfrentam hoje, quarta, 15 de junho (15/06), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília).


O confronto entre América-MG e Fluminense movimenta a 12ª rodada da Série A na noite desta quarta-feira (15) às 21h30.


O duelo será realizado na estádio Independência e coloca frente a frente equipes muito próximas na tabela.


Na 10ª posição (14 pontos), O Coelho recebe o Flu mirando o G-6. Para isso, o time precisa reagir, afinal perdeu seus dois últimos jogos contra Ceará e São Paulo.


Também com 14 pontos, o Fluminense é o nono colocado. Nas últimas partidas, teve altos e baixos. Venceu o Atlético-MG por 5x3 mas perdeu em casa para o Atlético-GO.


O duelo desta noite está agendado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal Premiere (TV fechada) e da TV Globo (TV aberta).


Jogo da 12ª rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (15); veja como acompanhar na internet e na TV


América-MG e Fluminense entram em campo na noite desta quarta-feira (15), no estádio Independência, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão 2022.A partida terá transmissão ao vivo do da Globo (apenas para MG, PR, RS, ES, RN, PI e PB), na TV aberta, e do Premiere, na TV fechada – além do seu serviço de streaming online, o Premiere Play.


Clique aqui e veja as melhores opções de aposta na Sportsbet.io


O América-MG quer por fim à sequência de maus resultados, já que perdeu os últimos dois jogos no Brasileirão. O Coelho conta com o retorno de Felipe Azevedo, que foi absolvido pelo STJD. O América segue com Iago Maidana, Paulinho Bóia, Matheusinho e Ramírez lesionados, enquanto Matheus Cavichioli também se juntou ao grupo no departamento médico. Já o atacante Pedrinho está recuperado de amigdalite e pode ser utilizado por Vagner Mancini.


Já o Fluminense também terá ausências importantes, pois David Braz, André e Arias, titulares, estão suspensos. Além disso, Luan Freitas, Pineida e Fred estão lesionados. Mas há também notícias boas: Matheus Martins voltou após servir a seleção sub-20, enquanto Ganso retorna após cumprir suspensão.


A equipe carioca chegou à capital mineira com mais desfalques do que o previsto. Além dos suspensos David Braz, André e Arias, o comandante Fernando Diniz também não poderá contar com mais um titular, Cris Silva levou uma pancada no último jogo, não deu tempo de se recuperar a tempo e foi vetado da partida. Felipe Melo, que vem sendo reserva desde que se recuperou da cirurgia no joelho direito, sentiu dores no treino e também não viajou.


Por outro lado, Diniz contará com três retornos: Ganso volta de suspensão, Nino, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ser titular e Matheus Martins, que estava servindo a seleção brasileira sub-20, briga pela vaga de Arias no ataque.

[ASSISTIR] América-MG x Fluminense Ao Vivo Série A Jogo Tv 15 junho 2022

More actions